Oi, meu nome é “Nova Penélope”, sou carioca e moro no Rio de Janeiro desde que nasci.
Trabalho muito como toda dona de casa e ás vezes tenho vergonha de falar que passo dos limites, que não tenho tempo e só paro quando vejo tudo no lugar.
Sou mãe, esposa, dona de casa e mulher, gosto do que sou do jeito que posso.
Tenho grandes amigos, grandes pessoas ao meu lado, me orgulho de todos, e conheço cada um como a palma da minha mão.
Tenho uma segunda atividade que me mantém cada dia mais viva e me ajuda a diminuir meu stress; o meu artesanato e o meu lindo Blog. Gosto de ajudar as pessoas gostaria de poder mais, e ainda vou.
Acordo todos os dias querendo muito que tudo de melhor se faça, fico olhando o horizonte e fazendo meus agradecimentos.
Não gosto de dizer "odeio", mas não tolero muitas coisas no ser humano. O excesso de dinheiro me incomoda porque ele muda as pessoas. Não tolero blá blá blá sem fundamento, mentira descabida, falta de respeito, gente que repara em tudo e faz questão de comentar. Não gosto de levar bronca, me dá logo vontade de chorar.
Sou uma mulher quieta, que vive em pensamentos e têm vontade de passar todos eles pro papel.
Sim!! Eu tenho diário, agenda e muitas canetas, eu adoro caneta.
Eu sou chata, muito chata, convencida e fresca... mas tenho o meu lado bom de gente que foi criada com pessoas do bem, de coração grande, que gosta de animais, alias tenho 3 cachorros, num terreno grande e uma casa simples, cheia de gente que tinha o hábito de tomar café da tarde, e falar do dia a dia, sem maldade, nem falar de ninguém.
Eu sou feliz viu.... Me fiz feliz.
Com minhas maluquices e desejos, de dizer é agora! E ser mesmo, com minhas neuras de ser certinha, de não dar motivo pra ninguém falar, com minhas idéias repentinas, com certezas de que tudo vai melhorar e dar certo.
Eu não ligo muito pra mim, acho que ainda vou me ferrar por isso, e de uns tempos pra cá to achando que deveria ser mais atenta com a minha saúde, ando brincando de mulher maravilha sem capa.
Eu gosto de você viu.... como nunca imaginei, mas a vida segue pra todos os lados, isso eu entendo bem.
Desculpe se eu deixo de ligar, se eu não deixo um recado, um "cê ta boua" eu sofro com isso, pela falta de muitas oportunidades em estar mais próxima, por não me empenhar pra fazer acontecer.
Meu blog é um emaranhado de coisas minhas, que tem um sentido e valor único.
Aqui eu falo que estou com saudade, que sofro com as perdas, me alegro com ganhos, falo da vida e deixo de dizer tantas outras por respeito á mim mesma.
Essa sou eu.... só um tiquinho...porque eu sou grande, aliás imensa e não caberia aqui.
Muito prazer!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário